Curso Técnico de Informática Unitec - Unaí-MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso Técnico de Informática Unitec - Unaí-MG

Forum da Turma do Curso Técnico de Informatica - Turno Matutino
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Competências Empreendedoras

Ir para baixo 
+14
Mara Andrade
luciana
Ana Paula Gomes
kesia nascimento
maikon almeida de sousa
Helba Estéfânia
Daniel Bruno
marli
SHIRLEI
Carolina
Adriana Ribeiro
Fernanda souza
LUCAS AUGUSTO
Prof.: Cleyton
18 participantes
AutorMensagem
Prof.: Cleyton

Prof.: Cleyton


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 42
Localização : Unaí

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Competências Empreendedoras   Competências Empreendedoras Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:46 pm

Olá! Bom dia!

O que é uma pessoa competente? Cite exemplo de uma pessoa que você considera competente e porque?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clicknetunai.com.br
LUCAS AUGUSTO

LUCAS AUGUSTO


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 31
Localização : Unai

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: COMPETENCIAS EMPREENDEDORAS   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:07 am

OLÁ, BOM DIA A TODOS!!!

Competencia, é a capacidade que uma pessoa tem de realizar determinada tarefa, em que ela tem habilidade, e é isso q faz a pessoa ser competente naquilo que ela faz.


Um exemplo dessa pessoa competente é o nosso professor Cleyton Teixeira Gomes.

Um abraço!!!

LUCAS AUGUSTO NASCENTES E SILVA
FORMATAÇÃO DE COMPUTADORES 9945-1067 OU 92153550
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda souza

Fernanda souza


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 35
Localização : unai MG

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: competência Empreendorismo   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:11 am

bom dia a todos......




uma pessoa competênte e aquela pessoa inteligente , responsavel atitudes ,confiança, eo poder de conquista o seu objetivo.
um ex minha mae pois ela tem todas essas qualidades Very Happy



Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Ribeiro

Adriana Ribeiro


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : Unaí MG

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Competências Empreendedoras   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:12 am

Bom dia á todos...


Uma pessoa competente é aquela que possui responsabilidade,
atitudes, confiança em si mesmo para poder conquistar
confiança de outras pessoas.
Na minha vida, um exemplo de pessoa competente
é a minha mãe. pois ela reúne todas essas qualidades e um pouco mais... I love you


Abraços,
Adriana Ribeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina

Carolina


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 36
Localização : Unaí

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Re: Competências Empreendedoras   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:13 am

Bom Dia
Uma pessoa competente para mim é uma pessoa que "tenta" fazer tudo que é proposto à ela mesmo sem saber, é aquela pessoa que tem vontade de aprender, que tem auto motivação...

A minha Mãe é a pessoa mais competente na minha opnião porque aguentar eu e meu irmão tem que ter muita competencia e ela conseguiu sozinha, ela tem garra e vai atraz do que quer não espera por ninguém e é isso...


Bju*
Ir para o topo Ir para baixo
SHIRLEI

SHIRLEI


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Unai

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Re: Competências Empreendedoras   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:18 am

Para mim uma pessoa competente é aquela que realiza seu trabalho de forma honesta e com eficiência, como por exemplo um médico que esta sempre ali para fazer sua função, um professor que sempre esta disposto a ensinar, mesmo quando tem obstáculos pela frente ele muitas vezes passa por cima para alcançar seu ideal, podemos mencionar também os bombeiros e policias que estão sempre em disposição da humanidade agindo com eficiência e agilidade.
Na minha opinião essas pessoas e muitas outras podem ser apontadas como pessoas com compêtencia que realizam seu trabalho com habilidade e tem atitudes e valores coerentes.


Bom Dia a Todos.
Shirlei
Ir para o topo Ir para baixo
marli

marli


Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 51
Localização : unai-mg

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Re: Competências Empreendedoras   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:21 am

Bom dia a todos?
Uma pessoa competente não é ter atributo apenas do conhecimento, pois ele também se integra as habilidades e atitudes, sendo assim, é a capacidade de resolver problemas que os outros não conseguem o que lhe torna um diferencial no mercado, é se tornar um exemplo para os seus colegas para que eles possam segui-lo e admirá-lo, e finalmente procurar sempre inovar e ser criativo, agregando todos os valores possíveis para crescer forte e preparado para garantir a sua sobrevivência no mercado. O meu exemplo de pessoa competente e minha professora da faculdade de Teoria Geral da Administração, pela sua competência e suas atitudes, pelo seu carisma e amizade para com os outros.
Marli Lourenço
4ºp.téc.informática
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Bruno

Daniel Bruno


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : Brasil

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Re: Competências Empreendedoras   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:26 am

Uma pessoa competênte é aquela pessoa que tenha superação, coerencia, responsabilidade, motivação, que toma iniciativa e que tenha atitudes e valores e acredita no que faz.

Uma pessoa que acredito que seja competênte, é a minha mãe pois ela tem auto-confiancia, dedicação, amor e superaçãoe a cima de tudo saiba cuidar dos filhos.

Abraços

Daniel Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
Helba Estéfânia

Helba Estéfânia


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 39
Localização : Unaí

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Competência   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:29 am

Competência

Pode ser definida como uma característica que agrupa diferentes traços de personalidade,
habilidade, conhecimento, capacitação
educação, força de vontade.

Exemplo disso, uma pessoa que eu acho muito competente é o meu pai,
que sempre batalhou muito, mas nunca deixou que faltasse nada
para a família. Ele que sempre teve a família em primeiro lugar
cuidou de três filhos muito bem até que estes se tornassem independentes.




Abraços a todos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maikon almeida de sousa

maikon almeida de sousa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31
Localização : +++++++++++++++++++++++++++

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: COMPETÊNCIA   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:33 am

Olá! Bom dia!


E um indivíduo responsável que seja capaz de realizar um determinado trabalho com competência e agilidade ou , dito de outra maneira , mais empresariais , como a capacidade de ter resultados positivos dentro de uma empresa . uma pessoa que conheço que tem competência em quase tudo que fez sou eu , procuro o máximo o que posso para fazer algo o mais rápido possível e ter o final desejado , e não deixar as coisas pela metade, se eu começo algo eu termino. E claro que não tem ninguém perfeito mas eu procuro á aperfeiçoa o máximo co eficácia em tudo o que eu faço.
Abraços!
MAIKON ALMEIDA DE SOUSA
Ir para o topo Ir para baixo
kesia nascimento

kesia nascimento


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 33
Localização : unai-mg

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Re: Competências Empreendedoras   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:35 am


--------------------------------------------------------------------------------

Competência:


Para uma pessoa ser competente não é necessário só ter habilidades e conhecimentos mas também atitudes,
hoje podemos perceber que já não mais estamos encontrando pessoas com competência o bastante para obter
totalmente a confiança de uma pessoa, mais posso indicar uma pessoa completamente competente e capaz de
agradar pessoas com sua capacidade "Minha Mãezinha". E é isso ai galera faça o possivel para ser competente
em tudo que fizeres ok!!!

abraços e até mais.....


Késia Nascimento
Téc01 em informática
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Gomes

Ana Paula Gomes


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 35

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Re: Competências Empreendedoras   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:41 am

Bom dia!
Competência

E uma pessoa que aplica seu conhecimento em determinada tarefa, e na mesma exerce sua habilidades, com amor.
Ex: Um médico que trata bem seus pacientes tanto no sistema único de saúde como na rede particular.

Um bom dia a todos!
Ana Paula Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
luciana

luciana


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 41

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Re: Competências Empreendedoras   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:43 am

Ola Bom dia!
Eu entendo como competência uma pessoa que tem capacidade de cuidar de toda uma familia com muita responsabilidade como.
Ex: minha mãe com muita humildade tolerencia e me ensinou ser uma boa mãe.
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mara Andrade

Mara Andrade


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 31
Localização : Unaí - MG

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Conpetência   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:45 am

É uma pessoa responsável que seja capaz de gerar crescimento naquilo que está fazendo, não fica para traz, mesmo que esteje caminhando de vagar ela não desiste de seus ideais.Uma pessoa que não pensa só no crescimento dela, mas com o seu conhecimento ajude o outro a crescer sem pisar em ninguem.
Eu me considero competente, porque sempre que precisam de mim eu estou disposta a ajudar, e eu gosto muito disso porque me ajuda a crescer mais sabendo que meus esforços estão valendo a pena.

Bom dia!
Mara Andrade Alves
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 39
Localização : Unaí -MG

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Re: Competências Empreendedoras   Competências Empreendedoras Icon_minitimeSex Set 23, 2011 2:04 pm

Bom Dia!
Competência é ser responsável ter interece no que faz.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio

cassio


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/08/2011

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Re: Competências Empreendedoras   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:31 am

Bom dia!

Competência


È a faculdade que a lei concede a funcionário, juiz ou tribunal, para decidir determinadas questões, em áreas diferentes.

é isso ai pessoal até a proxima.

Abrços
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio silva rodrigues

Fabio silva rodrigues


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 35

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Competençia   Competências Empreendedoras Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 6:23 am

Competençias : São aquelas pessoas que tem habilidade e dignidade e uma responsabilidade de conquista aquele respeito que voçê adquiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Olimpio

Olimpio


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2011

Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Re: Competências Empreendedoras   Competências Empreendedoras Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 6:34 am

Uma pessoa que saiba o que faz que fassa bem feito com qualidade.
Presidente, que coordena, administra o país com ajuda dos ministérios para coubendo cada um em sub divosões redistribuir os recursos do país.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Competências Empreendedoras Empty
MensagemAssunto: Re: Competências Empreendedoras   Competências Empreendedoras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Competências Empreendedoras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caracerísticas Empreendedoras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curso Técnico de Informática Unitec - Unaí-MG :: Comercio Eletrônico-
Ir para: